Escadas = esporte radical

Escadas = esporte radical
Aprenda a usar e não use o postulado de Bechara como eu

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Linha do tempo - Dia 3

Dia 3 - 27/01/10
O dia parece uma eternidade. Ficar na mesma posição é de lascar.

Hoje tive a visita de um médico diferente. Acho que era estagiário, pelo menos não deve ter lido meu prontuário ou estava mais perdido que cego em tiroteio. Ele chegou de manhã e perguntou: pronto para ir para casa? Eu disse, só preciso saber o que o senhor vai fazer com o meu quadril aberto. Não sei por que ele saiu, sumiu e nunca mais o vi.

Virar de lado ainda é como ficar na barreira de frente para o atacante sem proteger as partes pudentas e sem saber onde ele vai chutar. Vou virando de lado e sentindo o osso balançar de um lado para outro. Parece andar de bicicleta naquelas bicicleta com o quadro que articulo no meio, a roda da frente vai para a esquerda e a roda de trás vai para a direita. Eta coisa ruim.

O apetite já era. Não sei se era tanto medicamento ou falta de vontade de me mexer e doer muito.

Ainda sem fazer o 2.

Sinto saudade de dormir de lado e poder me mexer na minha cama gigante. A parte sentante já tem formigamento e os músculos repuxam. Falta posição confortável e dormir fica difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar ou sugerir algum tema que julgue interessante ou até mesmo suas dúvidas.