Escadas = esporte radical

Escadas = esporte radical
Aprenda a usar e não use o postulado de Bechara como eu

quarta-feira, 3 de março de 2010

Pimenta bilis annus outrem refrescorum est

Descobri algo sobre o maldito supositório:

Na postagem Linha do tempo - Dia 6 relatei um percalço com a enfermeira. No procedimento que afetou a retaguarda(chegou a ficar avariado) eu não entendi o porquê do ocorrido. Já em casa e depois da coisa ter virado brincadeira minha mãe relatou que no Dia 8 = 01/02/10 quando finalmente eu consegui colocar o Arruda e seus deputados para fora ela verificou que havia uma embalagem no meio. Eureka! Ela colocou o tal supositório no meu ás de copas sem retirar a embalagem. Aquilo é plástico, tem pontas cortantes e por isso avariou a retaguarda. Minha mãe não me contou nada no dia porque disse que eu até sairia andando para reclamar. Com certeza eu faria isto.
Lições aprendidas:
  1. Quando estiver avariado nunca dê as costas nem para aqueles que acha que cuidam de você. Do seu ás de copas só você pode cuidar.
  2. Verifica, sempre antes de te introduzirem algo, injetarem algo ou te darem algo para beber, a situação da embalagem, apresentação do produto e questione o procedimento se necessário.
  3. Nunca acredite que no primeiro "ai, tá doendo"que a enfermeira vai aliviar a mão e verificar o que ocorre. No meu caso, eu gritei o primeiro "ai" e ela socou o resto sem dó e nem piedade.
  4. Nestes casos que espero não o próximo para mim eu vou pedir que ela faça o test drive primeiro, ou seja, eu entrouxo primeiro nela e se aprovado eu abro a guarda.
Sei que é engraçado, mas é porque não é na retaguarda de vocês. Como dizem: "Pimenta bilis annus outrem refrescorum est".


100 do nascimento de Tancredo Neves

Esta quarta-feira (3) marca o centenário do nascimento de Tancredo de Almeida Neves, que há 25 anos era eleito o primeiro presidente civil da República após o golpe militar de 1964.