Escadas = esporte radical

Escadas = esporte radical
Aprenda a usar e não use o postulado de Bechara como eu

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Linha do tempo - Dia 14

Dia 14 - 07/02/10
Rotina de paciência: remédios na veia, banho de leito, traseiro com formigamento de tanto ficar amassado numa posição só.

Na madrugada perdi o sono e acabei vendo o programa Cardápios ao redor do mundo. Foi uma provação. Acabei vendo um prato mexicano feito de feijão com carne de porco, bem parecido com o feijão que minha vó materna fazia no fogão a lenha e de quebra um frango como molho de chocolate que me lembra frango ao molho pardo. Quem disse que eu conseguiria dormir depois daquilo.

No almoço, imaginem, nada parecido. Veio o manjar e eu tive ânsia. Não tinha jeito. Sei que existe a dieta e a comida é bem feita, mas meu paladar já rejeitava aquilo. Não deu para comer e por sorte tinha os pães de queijo que minha mãe tinha levado. Acabei almoçando café com pão de queijo. Fiz melhor troca.

No jantar não consegui comer. O jeito foi comer o talharim que minha mãe tinha feito. Escondido é claro. E o manjar do hospital a mãe comeu. O que uma mãe não faz pelo filho.

Um comentário:

Sinta-se à vontade para comentar ou sugerir algum tema que julgue interessante ou até mesmo suas dúvidas.