Escadas = esporte radical

Escadas = esporte radical
Aprenda a usar e não use o postulado de Bechara como eu

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Linha do tempo - Dia 2

Dia 2 - 26/01/10

04h00min – Consegui pegar no sono. Pior é que no sono acabei sonhando que estava sonhando que estava caindo e movimentei a perna. Adivinhei o que aconteceu? A alma saiu do corpo e eu dei um urro. A Amábile deve ter segurado no teto. A enfermeira veio ver o que tinha acontecido.

06h30min - Fui para sala de cirurgia. Lá o anestesista queria fazer uma rac. Tive de explicar que não tinha estabilidade de quadril. Depois tive de preencher uns formulários aceitando os riscos, etc. Eu não estava em condições de refutar. Estava na sala de preparação, com o chassi avariado e sem outra alternativa. Não tinha escolha, era aceitar ou aceitar.

14h30min - Voltei para o quarto. Percebi que meu pé estava estável e não queimava como antes. O quadril ainda estava parecendo um caminhão com o chassi torto parecendo que a roda de trás queria passar na frente. Era estranho.

20h00min - Minha primeira experiência em tomar um banho de leito. Foi um jogo de paciência. Me virar de lado representava alinhar as pernas, virar em bloco e torcer para que a abertura do quadril não se movimentasse nem um pouco. Qualquer movimento fazia a alma pular fora do corpo e apagar as luzes do mundo. Acho que dor tem cor de apagão e gosto amargo. Se eu não fosse tão acostumado com um bom banho pelo menos uma vez por dia eu iria enforcar o banho com certeza. Fato é, os enfermeiros foram muito atenciosos.

Comecei a maratona de medicamentos. Tramal para dor, outro para o estômago, outro para evitar trombose venosa e tudo no soro.

Ainda sem conseguir jogar um político para fora = fazer 2.

Hoje recebi o telefonema do amigo-irmão Sílvio lá do outro lado do mundo. Ele leu algo talvez no blog da Amábile e me ligou. Foi reconfortante receber o telefonema. Valeu Sílvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar ou sugerir algum tema que julgue interessante ou até mesmo suas dúvidas.