Escadas = esporte radical

Escadas = esporte radical
Aprenda a usar e não use o postulado de Bechara como eu

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Linha do tempo - Dia 8

Dia 8 - 01/02/10
Só medicamento.

Fui tentar fazer o 2.
Vocês não têm idéia o que mudar a ordem natural das coisas. Fazer o 2 deitado numa fralda é horrível. Logo pela manhã coloquei a humilhante fralda geriátrica e tentei organizar o procedimento: seguro a fralda, ou seguro o porta-ovos para não deixá-lo jogado na imundície, levantar o quadril ou sentar literalmente na m..., fazer força e deslocar os ossos ou deixar o curso natural. O que fazer? Abri o compasso na posição de frango assado, me concentrei e fiz força. Senti que tudo que estava lá embaixo parecia querer ser expulso também. A veia do pescoço ficou grossa como meu dedo indicador, o suor descia igual a tampa de marmita. Controlei o limite da força para não desmaiar. Nunca tinha passado por aquilo, parecia que estava colocando o pescoço para fora. Ainda bem que tem as orelhas para segurar. Aliviei que pareceu que um vazio realmente me invadiu e fiquei oco literalmente. Esgotei as energias e o quarto foi tomado por um ar poluído que achei que urubus iriam pousar na janela.
Veio a hora da limpeza e para aumentar meu constrangimento vieram duas enfermeiras. Depender de alguém para estas coisas tão simples e privadas nos leva a refletir que não somos tão independentes e autônomos assim. Como é a insignificância da carne. Somos nada nestas situações.

A partir das 22h00min comecei o jejum para a cirurgia do dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar ou sugerir algum tema que julgue interessante ou até mesmo suas dúvidas.