Escadas = esporte radical

Escadas = esporte radical
Aprenda a usar e não use o postulado de Bechara como eu

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Linha do tempo - Dia 22

Dia 22 - 15/02/10
Voltei ao hospital para tirar os pontos. Aproveitaram e fizeram um corte no gesso aliviando a compressão e o gesso virou apenas duas talas de imobilização.
Encontrei por acaso com o médico que me operou e ele disse que tirar os pinos é simples: eu tranco os dentes e ele puxa. Deve usar com um alicate.
Triste é que só liberou para eu usar a cadeira higiênica no dia 22/02 = mais uma semana.

Tenho de retornar dia 01/03. Espero que neste dia ele arranque os pinos e coloque a bota possa me liberar para ficar mais sentado e poder ficar pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar ou sugerir algum tema que julgue interessante ou até mesmo suas dúvidas.