Escadas = esporte radical

Escadas = esporte radical
Aprenda a usar e não use o postulado de Bechara como eu

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Linha do tempo - Dia 9

Dia 9 - 02/02/10

06h30min - Fui levado para o centro cirúrgico
O anestesista pediu para tirar meu cavanhaque. A enfermeira ficou toda pesarosa. Achei interessante a preocupação dela com minha barba. Ela disse que tem gente que não concorda em ter de fazer a barba. Será possível? O camarada mais preocupado com a barba do que com a saúde?

Por volta de 14h00min acordei da anestesia e vi que tinha tubo pendurado de todo lado. Soro de pote no braço com dois acessos, sonda de um lado e dreno de outro. Pelo menos mudei de maca e senti que o chassi estava mais estável. Coisa esquisita é fazer xixi com sonda. Nunca se sabe quando tem vontade, fica como uma torneira aberta e dá a sensação que está furada a caixa d'água.

Voltei para o quarto e o soro corria aos cântaros.
Segundo o médico não houve necessidade de transfusão de sangue e foi colocada uma pequena placa com seis parafusos. Sendo o corte de 20 cm imagino o tamanho da placa.
Minha preocupação agora é que não vou poder ter parto normal(brincadeira) e quando eu andar de moto vou amassar o tanque pois agora tenho um para-choque de titânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar ou sugerir algum tema que julgue interessante ou até mesmo suas dúvidas.