Escadas = esporte radical

Escadas = esporte radical
Aprenda a usar e não use o postulado de Bechara como eu

sábado, 6 de março de 2010

O valor do tempo

Nestes últimos dias nos quais eu tenho tido tempo de refletir sobre muitas coisas e uma delas foi refletir sobre como eu tenho aproveitado meu tempo nos últimos anos. Será que eu usei meu tempo para realizar coisas significativas. Percebi que não. Corri atrás de realização material, acumular patrimônio e sempre buscando aumentar os rendimentos. Talvez eu tenha conseguido suprir o lado material. O lado humano ficou relegado a um segundo plano. Lembrei-me que meu pai também fraturou a bacia igual a mim. A única diferença é que ele não operou por questões de saúde e acredito por ter sido uma disjunção menor. Minha mãe me contou como foram os dias de recuperação dele. Foi o mesmo sofrimento, penúria e eu hoje senti e sinto na própria pele. Sabem o que logo me veio à lembrança: na minha correria, viagens, busca pelo dinheiro eu não fui até lá visitá-lo. E não foram alguns dias, foram três meses de recuperação e em todo esse tempo eu não tive tempo para ele. Bateu o arrependimento. Ir até lá agora? Não dá mais. Ele não está mais conosco. O tempo passou, foi, esgotou e a oportunidade passou. Perdoa-me meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar ou sugerir algum tema que julgue interessante ou até mesmo suas dúvidas.