Escadas = esporte radical

Escadas = esporte radical
Aprenda a usar e não use o postulado de Bechara como eu

terça-feira, 16 de março de 2010

O valor do tempo - parte 2

Postei O valor do tempo sobre a lembrança de meu pai ter também fraturado a bacia igual a mim. Nestes dias quando pude conversar com calma com minha mãe, coisa que eu não fazia há muito tempo, descobri que ela fraturou o calcâneo e passou por um processo de recuperação igual ao meu. Só pude recolher-me aos pensamentos e refletir sobre estas coincidências. Não é um castigo divino, mas foi acredito que é uma maneira de sentir exatamente o que foi cada evento com cada um deles. É o aprendizado permanente: viver a experiência e literalmente na carne. Dos dois episódios eu estive ausente.
Lição aprendida: corra para abraçar aqueles que você gosta não só quando, mas principalmente, quando eles precisarem do seu ombro para simplesmente apoiar sua caminhada, dos seus braços para carregá-los no colo, da sua atenção para uma conversa ao leito, do seu copo d'água que você pode lhes ofertar. Portanto, abra mão de dinheiro, compromissos, consumismo, desculpas, distância e vá. Aqueles que você ama às precisam somente da sua presença e não do seu dinheiro, da sua posição social ou das suas conquistas.
Aprendi mais uma vez que o tempo passou, foi, esgotou e a oportunidade passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar ou sugerir algum tema que julgue interessante ou até mesmo suas dúvidas.