Escadas = esporte radical

Escadas = esporte radical
Aprenda a usar e não use o postulado de Bechara como eu

terça-feira, 9 de março de 2010

Uma recomendação ao público feminino

As mulheres enfrentam algumas dificuldades no dia a dia por serem desprovidas de canudinho que facilita a operação de fazer xixi num local desconhecido.
A preocupação das mulheres procede, pois em local público, mesmo para os homens o risco de bactérias, fungos e qualquer caca é uma realidade.
Hoje eu estava vasculhando as fotos dos energúmenos pedreiros e encontrei a propaganda abaixo e apesar do contexto machista eu a usei para ilustrar uma situação que vocês mulheres NÃO DEVEM NUNCA FAZER. O risco é sério: o vaso não suporta uma carga tão grande e não resiste nesta situação. Ele vai quebrar e porcelana corta igual a navalha. Lembrem-se então.
Depois eu vou propor uma solução que eu vi em uma viagem fora do Brasil em 1995 e não sei por que ainda não existe por aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar ou sugerir algum tema que julgue interessante ou até mesmo suas dúvidas.