Escadas = esporte radical

Escadas = esporte radical
Aprenda a usar e não use o postulado de Bechara como eu

quarta-feira, 10 de março de 2010

Linha do tempo - Dia 36 - 01/03/10

Dia 36 - 01/03/10
Retornei ao ortopedista, ele olhou minha cara, perguntou se doía e disse para eu tirar uns montes de Raio X do chassi e retornar dia 15 para arrancar os pinos. Acho que ele estava com saudades. Ele disse que é simples: eu tranco os dentes e ele arranca os pinos. "É como tomar injeção de dentro para fora". Simples a definição, não é? Alguém já tomou injeção de dentro para fora, tossiu para dentro? Vamos ver como é isso.
Ele liberou para eu ficar mais tempo sentado na cadeira de rodas. De lá para cá tem sido uma alívio e a vida está quase normal. Despejo um político na posição correta, tomo banho num pseudo chuveiro, posso ficar sentado e só falta agora ficar de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar ou sugerir algum tema que julgue interessante ou até mesmo suas dúvidas.