Escadas = esporte radical

Escadas = esporte radical
Aprenda a usar e não use o postulado de Bechara como eu

sábado, 27 de março de 2010

Oração para ensinar a água

Desde anteontem me livrei da cadeira higiênica. Faço a técnica de escravo de Jó da bunda na cadeira. Saio da cadeira de rodas para a cadeira, da cadeira para o banco e do banco para o banco de louça.
Desde o primeiro dia a água jorrou sobre minha cabeça que há muito não vê o barbeiro e acumulou-se num local do lavabo. Adivinhem onde? Exatamente do lado oposto ao ralo. O ralo que comprei e eu mesmo liguei os tubos e conexões, da TIGRE para não ficar com o mico, serve exatamente para nada. Qual peça faltou: o cérebro na cabeça do pedreiro.
Solução não tem, só fazendo de novo. Usei o cérebro que eu tenho, sou espécie mais evoluída, e comecei a ensinar a água a procurar o ralo. Cantei para a água:
_ dois átomos de hidrogênio empurrem o átomo de oxigênio para o ralo. Hidrogênio é maioria e o oxigênio não pode vencer. Venham para o ralo; o ralo é bom e vocês verão um caminho novo até o esgoto. Coriolis não está lá.
Até agora não deu resultado. Acho que o ângulo de 118 graus entre hidrogênio e oxigênio está prejudicando a direção da molécula de água.
Alguém conhece alguma outra oração para ensinar água a correr para o lado contrário?
Acho que a única simpatia é esfregar focinho de pedreiro banguelo até a água evaporar.
Agora está mais que confirmado: quando quero me referir a um filho de uma perna curta eu o chamo de pedreiro. A máxima é verdadeira que nem todo filho de uma perna curta é pedreiro, mas todo pedreiro é filho de uma perna curta. E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar ou sugerir algum tema que julgue interessante ou até mesmo suas dúvidas.