Escadas = esporte radical

Escadas = esporte radical
Aprenda a usar e não use o postulado de Bechara como eu

segunda-feira, 15 de março de 2010

Linha do tempo - Dia 50 - 15/03/10 - arranquei os pinos


Dia 50- 15/03/10
Retornei ao hospital para o ortopedista arrancar os pinos.
Ele analisou os novos Raios X e disse que a partir do dia 09 posso voltar a dirigir e começar fisioterapia com carga.
A bacia calcifica em mais 45 dias.
Acho que ele pensou que eu era parente daquele francês, o siborrô. Ele perguntou se eu queria internar e tirar os pinos com anestesia. Disse que não e era para fazer logo. Fomos para o ambulatório, o enfermeiro tirou o gesso, preparou tudo e ele tirou os pinos. Tranqüilo, foram só três pinos de cinco centímetros sendo tirados do osso. Nada demais. Sangrou um pouco, mas como eu tenho muito sangue não fez nem cócegas. Faltou só um alicate de pressão para ele arrancar os pinos.
Voltei para casa sem gesso e só usarei a botina do Robocop.
Dia 09/04 eu volto com outro médico para mais uma avaliação e início de fisioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar ou sugerir algum tema que julgue interessante ou até mesmo suas dúvidas.