Descobri algo sobre o maldito supositório:
Na postagem Linha do tempo - Dia 6 relatei um percalço com a enfermeira. No procedimento que afetou a retaguarda(chegou a ficar avariado) eu não entendi o porquê do ocorrido. Já em casa e depois da coisa ter virado brincadeira minha mãe relatou que no Dia 8 = 01/02/10 quando finalmente eu consegui colocar o Arruda e seus deputados para fora ela verificou que havia uma embalagem no meio. Eureka! Ela colocou o tal supositório no meu ás de copas sem retirar a embalagem. Aquilo é plástico, tem pontas cortantes e por isso avariou a retaguarda. Minha mãe não me contou nada no dia porque disse que eu até sairia andando para reclamar. Com certeza eu faria isto.
Lições aprendidas:
- Quando estiver avariado nunca dê as costas nem para aqueles que acha que cuidam de você. Do seu ás de copas só você pode cuidar.
- Verifica, sempre antes de te introduzirem algo, injetarem algo ou te darem algo para beber, a situação da embalagem, apresentação do produto e questione o procedimento se necessário.
- Nunca acredite que no primeiro "ai, tá doendo"que a enfermeira vai aliviar a mão e verificar o que ocorre. No meu caso, eu gritei o primeiro "ai" e ela socou o resto sem dó e nem piedade.
- Nestes casos que espero não o próximo para mim eu vou pedir que ela faça o test drive primeiro, ou seja, eu entrouxo primeiro nela e se aprovado eu abro a guarda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se à vontade para comentar ou sugerir algum tema que julgue interessante ou até mesmo suas dúvidas.