Escadas = esporte radical

Escadas = esporte radical
Aprenda a usar e não use o postulado de Bechara como eu

domingo, 14 de março de 2010

Linha do tempo - Dia 47 - 12/03/10

Dia 47 - 12/03/10
Retornei ao hospital para fazer umas fotos dos ossos. O que eu já sentia eu comprovei. Os pinos do pé têm uns 5 cm dentro do osso e uma ponta torta para fora que parece criança quando bate um prego. Na bacia tem dois parafusos gigantes que parecem que saem no traseiro e mais quatro. Parece que o ortopedista precisa fazer um curso de marcenaria.
Na segunda dia 15 eu retorno para arrancar os pinos. Segundo o ortopedista é como tormar injeção de dentro para fora. Será que ele espirra pra dentro?
Minha preocupação é que tenho uma obra num cliente que é exigente além do que é racional, sempre exigindo coisas que até a Nasa duvida. Por isso, acho que vou ter de pedir ao ortopedista o memorial de cálculo estrutural e certificado de ensaio dos parafusos e placa usada.
Depois do hospital eu fui enfrentar um trânsito indo passear na zona sul.
Depois eu vou colocar as fotos dos ossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar ou sugerir algum tema que julgue interessante ou até mesmo suas dúvidas.